sábado, 28 de abril de 2012

Temos consciência, que está cada dia mais difícil conseguir um patrocínio na área esportiva.Acho que a primeira causa é a recessão que nosso país está passando, as perspectivas são de melhora.Com isso as empresas tendem a investir cada vez menos na área de comunicação, pois normalmente á primeira verba que se corta em momentos de incertezas. Já que não podemos influenciar diretamente esta causa, o melhor a se fazer é agir onde temos controle, ou seja, no projeto de patrocinio..
O que acontece muito e o que eu recebo demais, são projetos de patrocínio mal feitos. A grande maioria com um enfoque filantrópico, quase como se tivesse pedindo esmola, e esta definitivamente não é a melhor maneira de solicitar um patrocínio. O foco do projeto de patrocínio deve ser a proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando , a empresa apoiadora e o patrocinado.
Tendo entendido isto claramente, a empresa ALL NET acreditando em nosso trabalho fechamos uma grande parceria onde estaremos juntos, e devido a esta conquista novos investidores estarão surgindo para futuros projetos do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário